27/07/2017

Como cuidar da flor Kalanchoe



Essa linda Kalanchoe eu ganhei da minha avó já faz algum tempo. É uma flor linda e simples de ser cultivada, basta apenas ter alguns cuidados.
Vou passar algumas dicas que a minha avó me passou e deu certinho! Prova disso é esse lindo arranjo que está em minha sala.

“Cuido das minhas plantas com amor e carinho. Elas são seres vivos! Digo bom dia á elas todos os dias!”



Dicas para você ter uma Kalanchoe bonita e saudável:

  1. Regar aproximadamente umas duas vezes na semana, mas no verão, regar umas três vezes.
  2. Colocar a água direto na terra.
  3. Ela gosta muito de sol.
  4. Se quiser tê-la dentro de casa, colocar onde houver luz, e todos os dias colocar a planta para tomar um sol, no mínimo uma hora por dia.
  5. Para formar esse arranjo, plantar uma mudinha próxima à outra, com a distância de uns cinco centímetros.
--------------------------------------------------------


#DICA

2 Comentários :

  1. Anônimo27.7.17

    Lindas, lindas! Vou colocar suas dicas em prática. Tenho dois vasos dela em casa mas é da branca, quero ver se consigo deixá-las lindas assim.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo27.7.17

    Lindas adoro plantas.

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada