7

1.5.17

CARTA DE AMOR E SAUDADES

MEUS QUERIDOS PAIS,

SEI QUE AINDA CHORAM POR EU TER IDO EMBORA. MAS CUMPRI A MINHA MISSÃO AÍ EM NOSSA CASA. DIGO NOSSA CASA, PORQUE VOCÊS VÃO SER MEUS PAIS PARA A ETERNIDADE.
FUI AMADA, CUIDADA E FELIZ COM VOCÊS. TAMBÉM NOS ALEGRAMOS E CHORAMOS MUITO.

A MAMÃE SEMPRE CUIDOU DE MIM, CONVERSAVA COMIGO O DIA INTEIRO. O PAPAI QUE LEVAVA A MINHA GUIA NO PASSEIO, PORQUE A MAMÃE NÃO AGUENTAVA COM MEU PESO.
SEMPRE CONTO ISSO PARA MEUS AMIGUINHOS. FALO QUE VOCÊS ESTÃO SENDO BONS ALUNOS. ESTÃO FAZENDO A LIÇÃO QUE DELEGUEI A VOCÊS, BEM CERTINHO!
ANTES DE DORMIR, EU IA AO QUARTO DE VOCÊS E DAVA BOA NOITE! HOJE FAÇO ISSO DE UMA FORMA DIFERENTE.

ACORDAVA TODOS OS DIAS A MAMÃE BEM CEDO, E NÃO GOSTAVA QUE ELA FICASSE DEITADA. MAS SEI QUE  AGORA, MINHA IRMÃZINHA ESTÁ FAZENDO ISSO.

QUERO QUE ENTENDA QUE NÃO PUDE FICAR MAIS COM VOCÊS. MAS FOI POR UMA BOA CAUSA. SEI QUE É DIFÍCIL!

“O NASCIMENTO E A MORTE FAZ PARTE DA VIDA. POR ISSO PROCUREM EVOLUIR COMO SER HUMANO CADA VEZ MAIS. PROCURE VIVER BEM TODOS OS DIAS. FAZER O MLEHOR, POR UMA VIDA MELHOR!”

EU ENSINEI A VOCÊS, QUE TAMBÉM OS ANIMAIS É CRIAÇÃO DE DEUS. 
TEMOS QUE APRENDER AMÁ-LOS SEM ENXERGAR A RAÇA, COR...

OS ANIMAIS SENTEM TUDO: ALEGRIA, TRISTEZA, CALOR, FRIO, FOME, SEDE, DOR, FICA DOENTE. OS AMIGUINHOS PRECISAM DE MUITO AMOR!

PAI, MÃE,
SEI QUE AINDA CHORAM MUITO, MUITO MESMO!
MAS QUERO QUE SAIBAM QUE ESTOU BEM CUIDADA E FELIZ AQUI.
CUIDEM BEM DA NOSSA FAMÍLIA DE PELUDOS.
TAMBÉM VOU AMAR VOCÊS PARA SEMPRE!
E PARA MATAR A SAUDADE , EU VISITO-OS EM SEUS SONHOS...


ASS: SUA PRIMOGÊNITA

                                             PANTERA


0 Comentários :

Postar um comentário