28/04/2017

Meu Cactus Estrella soltou flores


Esse cactus ganhei da minha Vó Cida há mais ou menos uns dois anos, mas só agora ele veio soltar flor. O da casa da vó sempre solta flor, mas o meu nunca dava! Ele já chegou apodrecer porque eu não sabia cuidar dele, mas depois eu cuidei melhor e ele melhorou.

Esse é o cactus estrella. Ele não gosta de muita água e gosta de bastante sol. Rego ele mais ou menos cada três ou quatro dias.



A Shakira se deixar destrói minhas flores. Ela joga os vasos no chão retira a terra e sai brincando com os potes. Então, tenho que estar atenta! Quando ela percebeu que o cactus estrella soltou flor, e por a flor ter um odor forte, quando vi a Shakira já estava lá, e como quem não quer nada eu vi que se virasse à costa ela ia jogar no chão o vaso. Mas procuro sempre ficar atenta a tudo que elas fazem!
Fiz um vídeo dela curiosa...



0 Comentários :

Postar um comentário