7

7.3.17

Nessa noite meu "netinho" veio dormir no meu quarto, ou melhor, trouxeram...


Eram mais de duas da manhã dessa madrugada, quando a Shakira entrou no meu quarto e colocou seu filhinho nos pés da cama, como se estivesse dizendo:
-Mãe, cuida dele, porque eu quero dormir um pouco. Estou cansada!
E simplesmente ela voltou para a sala, deitou em sua cama e dormiu. E o bebê dela acabou amanhecendo no meu quarto, aos cuidados da vovó.

Como já contei aqui, a Shakira sofre de gravidez psicológica. E quando ela está assim, mexe com a rotina da casa. Porque de tanto que ela sente que é real o seu bebê ( mas na verdade o bebê dela é um brinquedo que ela tem), que até nós em casa entramos na pilha dela!
Eu me pego conversando com o bebezinho dela! Pode? O Ronaldo também!
Parece loucura, mas é a realidade de uma família que tem muitos cachorros, e vive por eles. 


1 Comentários :

  1. Jandira7.3.17

    Minha cachorrinha também tem, ela fica muito brava que nem meus netos ela deixa chegar perto.

    ResponderExcluir