24.3.16

Sonhei com você...


"Entre todos os sonhos, que sonho com você (Pantera), um deles foi muito mais que especial.
Sonhei que estava deitada numa cama tomando soro, parecia ser num hospital, e que você chegou repentinamente ao lado da cama. Então, comecei a chorar por te ver ali. Falei que estava com muita saudade de você e que queria que você voltasse comigo pra casa e que estava precisando muito de você do meu lado. E que o seu quarto ainda estava lá e que as irmãzinhas que agora você tem, não quiseram ficar com ele. Que até hoje ele continua ser só seu. Mas enquanto eu conversava com você no meu sonho, uma enfermeira chegou e me disse que você não podia ficar. Que você tinha que voltar. E que de onde você está, você está me vendo e sempre vindo me visitar, mas que ficar não poderia.

Acordei e vi que era um sonho. Mas que foi lindo!

Já se passaram cinco anos que você nos deixou, mas a saudade aumenta a cada dia que passa. Todo dia eu choro de saudade sua. Ela só aumenta!  O papai também chora de saudades. Quando a Shakira está bagunçando muito na casa, ele fala pra ela que você vai vir e brigar, pra ver se ela para, mas ela não liga! Continua a bagunçar. Acredita? Rsrs...

Minha querida, a mamãe sabe que você está melhor assim. E agradeço `a Deus todos os dias, por Ele ter dado o privilégio de ter você em nossas vidas em casa. Pois você (Pantera), ajudou a mamãe entender melhor o sentido da vida. Também a aceitar que a vida é feito de ciclos.  E todo ciclo tem que se fechar para abrir outro. Assim é." 

Pantera, te amarei pra sempre!


5 Comentários :

  1. Anônimo24.3.16

    ESTOU CHORANDO EM LER SEU POST, SILMARA! LINDO ESSE SEU AMOR POR ELA.
    FLAVIANE PESSOA - CUIABÁ

    ResponderExcluir
  2. São parte da nossa familia, e deixam saudades quando partem.
    Cada um deles é especial, e nenhum substitui outro.
    Beijinhos. Boa páscoa

    ResponderExcluir
  3. Anônimo25.3.16

    Fofinha. Eles são nossos anjos, que mesmo quando partem para uma nova vida eles não esquecem de nós. Bom feriado.

    ResponderExcluir
  4. Chorei lendo isso!!! Tenho dois gatos adotados e não consigo nem imaginar o dia que um deles tiver que partir! É muito amor envolvido! E quem garante que eles não vem nos fazer uma visitinha de vez em quando...Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Kakau!
      Quero acreditar que sempre somos visitados por esses anjinhos. Só assim temos um consolo! ABS

      Excluir

Bolo de Fubá e Goiabada