03/10/2014

Sou vovó - Gravidez psicológica


Esses dias atrás andei muito ocupada com minha filhota.

Shakira sempre tem gravidez psicológica. Não vou me aprofundar no assunto, porque não sou veterinária.

Mas quando ela está assim ela cava buracos e mais buracos pelo quintal, para fazer seu ninho.
Adota um brinquedinho dela como seu filhinho. Fica sem comer, tem dores de parto, se lambe muito, tem leite e chora o tempo todo.
Eu e meu marido passamos o tempo todo cuidando dela, rsrsrs.

Dessa última vez precisei até chamar o veterinário para medicá-la, pois ficou muito fraquinha.

Na foto acima estávamos tentando com que ela comesse um pouco.
Os sintomas que ela tem é tão forte, que eu me meu marido acabamos vivendo como avôs psicologicamente.


Nós acabamos acreditando que somos avôs mesmo, kkkkkk (risos).

2 Comentários :

  1. Anônimo3.10.14

    que fofa. eu não sabia que cachorra passava por isso? o mundo é cheio de misterios, né silmara? ela é linda.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3.10.14

    Tadinha que linda ela.

    ResponderExcluir