7

18.3.13

Garrafas retornáveis - Porta Garrafas


Estamos numa época que temos que fazer economia de dinheiro e também colaborar com o meio ambiente.
As garrafas retornáveis é uma excelente parceria para ambos.
Recebi da Plasvale um Porta Garrafas que é uma fofura! Além de ser resistente!

Mas estou chateada com aquela famosa empresa de refrigerante! Sabem por quê?
-Porque não acho garrafas retornáveis para comprar.
Queria tanto ir ao supermercado e estrear meu Porta Garrafas!!!!

Mas quando eu comprar, eu posto aqui.



2 Comentários :

  1. opa!!! eu quero um desses, rsss
    amada, procure melhor, vá em hiper-mercados grandes, nós encontramos, mas tem também aqueles comercios pequenos que parecem não terem nada , mas quando entramos, que alegria, rsss encontramos uma infinidades de artigos, que da vontade de levar tudo, rsss
    Beijinho
    Nicinha

    ResponderExcluir
  2. ola tudo bem?vc ja foi em distribuidora de bebidas?ou depositos.

    ResponderExcluir